google analytics

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mangostão

Mangostão
Durante séculos, no sul da Ásia têm reverenciado o mangostão, tanto por seu sabor e à sugestão de que ela promove uma boa saúde. Todo o fruto do mangostão, especialmente a xantona-embalados pericarpo ou casca tem sido usada tradicionalmente para tratar uma variedade de condições de saúde, na verdade. Já em 600 dC, escribas gravou o uso do mangostão no apoio e na manutenção da boa saúde.
Mangostão: "A Rainha das Frutas"
Diz a lenda que a rainha Victoria ofereceu cavalaria para qualquer assunto que possa trazê-la de uma fruta mangostão em ótimas condições. Ninguém conseguiu. A quase impossibilidade de se preservar a fruta durante a viagem ao longo da semana proibiu ninguém de fora das regiões de crescimento de fazê-lo. Mas, graças à busca admirável da Rainha, o fruto alcançado o título de "rainha das frutas", um nome ainda utilizado em todo o mundo.
A descoberta do mangostão: a história de Joe
Joe Morton sabia que alguma coisa iria mudar o panorama suplemento nutricional. Ele tinha visto produtos antes - aloe vera, Caiena, echinacea - e percebeu que a próxima revolução estava ao virar da esquina. E, enquanto estava sentado em um café ao ar livre no Sudeste Asiático, Joe encontrou o que estava procurando. Só que não era bem o que ele esperava. O garçom entregou um fruto que nunca tinha visto antes, o fruto venerada e mangostão. O sabor bateu para fora de seus pés. Seu interesse despertado, Joe perguntas. As respostas chegaram em pilhas. O mangostão é uma maravilha de dupla alimentação, uma fusão de sabor fantástico e de promoção da saúde benefícios. Joe reconheceu imediatamente o potencial do fruto do mangostão. Alimentada pelo desejo de compartilhar com os outros, que se aprofundava. Alistou-se as competências de investigação dos profissionais médicos e encontrei pilhas de apoio à investigação. E, com décadas de pesquisas e estudos, Joe sabia que era hora de o mundo para aprender sobre a rainha das frutas ", o mangostão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário