google analytics

domingo, 9 de novembro de 2014

Encomende o Seu Faz Pra Mim

FAZ PRA MIM - encomende o seu website.

Você quer um website para o seu negócio ou já tem...mas não esta dando resultado esperado. Entendo que muitas pessoas precisam dedicar tempo para o seu negócio e não sabem como desenvolver o seu website.

A OMB100 chegou para solucionar o website para milhares de empresas, de prestadores de serviços, para os profissionais de diversas áreas,  que não tem tempo ou como fazer para ter resultados, criamos o plano FAZ PRA MIM ...


No plano FAZ PRA MIM o usuário pode solicitar a criação de seu website rapidamente preenchendo o formulário (botão azul),ou por telefone com um dos Franqueados ou Afiliados do sistema OMB100.

No plano FAZ PRA MIM, vamos pegar as informações básicas de sua empresa e entender como você gostaria que seu website fosse criado em seguida vamos encaminhar para nosso Web-designers profissionais e em poucos dias (mais ou menos em 1 semana) o seu website estará online.

Este plano inclui...
= Criação de website profissional com um de nossos milhares de templates.
= Criação de versões otimizadas para Tablets e Smartphones
= Criação e configuração de Contas de Email profissionais
= Otimização em todas as páginas e estrutura do website para sua palavra chave principal
= Uma revisão do Design
= Painel de controle administrativo total do website
= Suporte técnico por skype ou Email




Nenhum comentário:

Postar um comentário